Microsoft TechEd 2011–Não deixe de comparecer

image

Eu participo do TechEd desde a primeira edição, tendo palestrado nos anos de 2001, 2003, 2008 e 2010. Nos anos em que não fui palestrante participei como assistência e é o único evento que tenho como obrigatório na minha agenda anual!

Este ano fui convidado novamente e será um prazer ter a oportunidade de falar sobre os temas abaixo e compartilhar com vocês a minha agenda e quem sabe nos encontrar nas salas:

Dia 29/09 as 14:00 - STO301 | Utilizando de forma eficiente seu storage para ter o melhor IOPS

O planejamento de performance de uma storage depende de conhecimento de varios aspectos que devem ser levados em consideracao. Nesta sessao voce conhecera varias dicas e truques de profissionais especialistas de mercado
Palestrante(s): Marcelo Sincic, Marcio Maisonette
Dia 29/09 as 15:30 - SRV303 | Gerenciando Recursos com o Windows System Resource Manager
Quer gerenciar melhor os recursos de Hardware de seu servidor para Aplicações, Usuários, Sessões de RDS ou Pools do IIS? Veja nesta seção como utilizar o Windows System Resource Manager para alcançar este objetivo.
Palestrante(s): Marcelo Sincic

Dia 30/09 as 10:10 - VIR307 | Gerenciando ambientes Vmware atraves do System Center Virtual Machine Manager 2012

O System Center Virtual Machine Manager (VMM) 2012 permite o gerenciamento de um ambiente VMWare de forma nativa. Veja nesta seção como utilizar uma única console para gerenciar um ambiente de Virtualização misto.
Palestrante(s): Alexandre Goudard, Marcelo Sincic

image

image

Não deixe de comparecer e nos vemos lá!!!  http://www.teched.com.br/Conteudo/Palestras.aspx

Os comentários estão fechados